Onde encontro verve?

14:27



 Ontem no anoitecer estava com a incumbência de terminar a leitura de um texto.
 Mantendo a concentração e o gozo na leitura me deparei com uma palavra nova. 
Prontamente partir para a estante em busca de um dicionário, pois aquela palavrinha parecia demasiadamente interessante pelo contexto ao qual estava inserida. 
Para meu agrado e sorte estava correta, e foi naquele instante que descobrir que muito me falta de verve, estava diante de uma necessidade intrínseca do meu ser, agora tinha uma definição, uma palavra para definir aquele sentimento.
 A falta de verve tem perturbado meus horários, porque perco tempo esperando que a verve apareça e ela simplesmente não vem... 
Será que se vende verve?

Devo publicar um anúncio:

 Em busca de verve, sabendo onde se acha ou vende entre em contato!



You Might Also Like

0 comentaram

Obrigado por comentar!