Segundas diversas.

21:28


Quando decidir voltar a escrever sabia do grande desafio que me seguiria a partir disto. O trabalho de selecionar os temas, de corrigir os erros gramaticais, de ter criatividade e um vocabulário, por sorte até o momento não está tão desesperador, estou conseguindo produzir.  Costumo conversar com algumas pessoas para ouvir suas opiniões e procurar adaptar para um excelente desempenho, e em uma de minhas conversas foi me sugerida um dia para postagem, para que eu pudesse fidelizar os meus leitores. 
Aproveitando o final de semana, pensei como iria elaborar os textos e me propus ao desafio de escrever sem pausa, como é isso, já explico. Primeiramente preciso relatar um vício na minha escrita. Toda vez que escrevo pausando para corrigir não consigo terminar o texto, e infelizmente os temas eram bons, mas eu bloqueio a criatividade quando proíbo minha mente difusa de trabalhar e passo a tentar focalizar nos erros. 
Com isso criei a ideia de escrever sem pausa em papel e depois quando redigido no computador corrigir, um desafio e tanto, escrever sem borracha, e sem risco. Ainda aproveitando o gás do desafio sob o som da minha playlist, cores dos lápis, um tapete e teto marrom, elaborei uma lista de possíveis textos para agosto, possíveis porque posso mudar e não escrever.
 Ah! Não divulgarei a lista afinal quero criar a expectativa do próximo e que todos possam ter segundas diversas com deliciosas surpresas.

Com isto nasce amanhã segunda diversas, até lá!


You Might Also Like

0 comentaram

Obrigado por comentar!