Cronicas

A gratificação da leitura.

18:02

Ontem comecei uma leitura saborosa de crônicas, e não contive a rapidez da leitura, era demasiadamente interessante cada linha, cada paragrafo me deixava quase sem ar. Aqueles descritivos cotidianos remontavam os detalhes que já tentei outrora escrever, mas sem êxito. Percebi então que meu defeito não estava nas ideias e sim na forma, na superação de querer tornar tão perfeito o texto que isto causava o grande bloqueio. 
Para minha sorte tenho tido mais facilidade com a escrita. Hoje choveu, e agora ouço o som da água sendo levada pelos bueiros, e o clima agradável de fim da tarde. As horas que pouco importo ao momento não são uniformes com a cor do tempo, já está escuro e ainda é cedo. 
Nesse embalo, resolvi escrever sobre meus personagens, cenários e o enredo do meu livro parado já há dois anos. Provavelmente não terei pausas, a única que fizer será pela invasão do sono.Enquanto ela não vem aproveito este impulso da escrita e do prazer que tenho em tornar visível minha história, e escrevo...  

You Might Also Like

0 comentaram

Obrigado por comentar!