Tempos iguais.

00:20

Tem dias que meu coração acelera e sinto que não vou conseguir controlar aquela pulsação. Contudo, a respiração vem pra me ajudar, e aos poucos consigo colocar um equilíbrio. Sinto que meu coração fica dessa maneira como um sinal de alerta da minha mente quando penso em muitas coisas quase simultaneamente. De uns tempos pra cá, reservei-me, tenho aprendido a lidar com impulso, o autoconhecimento sem sombra de dúvida me fizeram entender sobre escolhas, lembrei-me de um trecho antigo de uma conversa ao qual um amigo disse: temos espíritos velhos. E concordei naquela época e continuo concordando a cada dia que passa, é como diz a música: ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais... Nunca me senti tão parecido a eles e o quanto fugir de mim mesma negando isso... Foi um bom período. A aceitação me fez perceber, que o que tenho de igual deles é bom, e pode se aperfeiçoar... Bom, as horas estão passando e o valor do sono está caro, por isso tenho feito economia, sigo o caminho para o cobertor e algum sonho qualquer...

You Might Also Like

0 comentaram

Obrigado por comentar!