recesso de carnaval.

16:24

10 atividades para fazer no meu recesso...

 Leitura de 3 livros. (tenho que escolher na pilha dos atrasados);
- Reforma de bolsas. ( duas bolsas lindas descascando merecem um cuidado);
- Escrever o esboço do projeto: Ampliando o acesso a justiça. (DPE, meu trabalho);
- Visitar familiares (um passeio pela minha cidade natal).
- Corrida (Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre: meu tênis);
- desconectar das redes sociais (inclusive whatsapp) (ninguém vai morrer por isto);
- aprender 20 palavras novas em inglês ( I need learn english, ok? );
- escrever algumas cartas (Amava esse hábito de escrever cartinhas e parei, pois então vou voltar a escrever e enviar.)
- ver 2 filmes ( tem um que já sei o nome: cinco graças, agora o outro vou fazer uma busca pela netflix);
- não comer pipoca todos os dias. (aquele vicio que é bom ser trocado por algo novo, sugestões?)

You Might Also Like

1 comentaram

  1. As metas nós dão um direcionamento em meio a uma rotina diária implacável. Mais o foto de se cobrar de mais no comprimento delas, faz de você uma prisioneira de sua próprias exigências em um feriadão de múltiplas outras possibilidades.
    Claro, existe outro porém. Essas dez atividades são algo prazeroso, que você terá uma satisfação em realizar cada uma delas...
    Espero que meu ponto de vista não lhe atrapalhe. Sucesso morena...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!