Curta ler

Um dia, é suficiente pra se apaixonar.

23:53






Acordei um dia na semana com o coração latejando por uma aventura, com saudade da expectativa de uma ligação, de um recadinho atencioso, de uma atenção endeusada.  E resolvi arriscar, apostar no imprevisível mundo virtual e encontrei ele, (muitos com essa história vão logo se lembrar do seriado black mirror, ou talvez não). Bom, mas acontece que ele não sabe, e possivelmente nunca irá saber, mas me apaixonei por ele. Em um dia consegui ser conquistada severamente. 

Isso deve acontecer com quem está muito tempo sem ter paqueras, sem sair pra conversar, sem dar créditos às apostas. A vida deve gostar de causar um reboliço só pra mostrar que é preciso tentar apostar mais nos acasos... Pois é, acontece que sou fisgada como uma boba por pequenos gestos, por meros detalhes, e por sorrirem das minhas milhares de besteiras. Ganha mais meu coração se também gostar das mesmas coisas, amar as mesmas músicas, e ter grandes sonhos, e pra minha sorte e azar ele tinha tudo isso. Sorte, porque foi um dia incrível, e azar porque só seria aquele um dia.

Um dia, que vi que o mundo têm milhares de opções, têm uma vastidão de surpresas, e às vezes morar em um cubículo não nos deixa ter visão de águia.  Por isso que sempre ao meu travesseiro nas tantas horas da madrugada fico repetindo:  Voarei mais alto, irei para mais longe, apostarei mais e mais... Um dia, fui apaixonada por aquele cara sonhador, que batalha por grandes pódios, mas que sinceramente vejo ser simples em humildade.  Pergunto: “Como cortar pela raiz se já deu flor?” ♪

Com mais um bocadinho de dias, lentamente deixarei essa historia ir e tornar-se uma maravilhosa lembrança, um conto para meu futuro livro.  Só sei que o: um dia, ficou marcado pra sempre na minha memória.


[...] comigo você já fez morada. ♪

You Might Also Like

2 comentaram

  1. Prefiro continuar acreditando que esses encontros repentinos da vida são positivos. Nem que tenha sido pela chacoalhada que deixa dentro da gente..olha só o que aconteceu com você, rsrs.. amo tu, Lore!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, as vezes vale a pena sentir o coração palpitar e aquele velho friozinho na barriga!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!