O ano já está perto de dizer Adios.

23:29

De repente já são cinco dá manhã e a noite em sua repentina passagem deixou o corpo com o desejo de mais alguns minutos debaixo do cobertor. Quando se olha o relógio já tem que correr, pois está atrasado mais do que dois minutos. O bom que para quem mora em grandes metrópoles a desculpa esfarrapada do atraso sempre cola, o trânsito, é tão cliché mas ajuda não receber uma punição.
 Logo depois do trabalho, vem novamente o trânsito, aquela fumaça e buzina inevitável se estiver no ônibus ainda tem o contato com odores diversos, mais uma vez se notar já é fim de tarde, a camisa já não está mais engomadinha, a calça molhada de suor, nas costas o peso da mochila levando a ficar envergado. A caminhada até a casa é uma maratona, extremamente cansativa e desejosa. Os dez primeiros passos são de papa-léguas, os dois últimos de uma tartaruga, entretanto já em casa.
 Fase final, desmontar tudo seguir ao banho, comida, no meu caso tentativa de uma breve leitura, e cama. Finalmente, debaixo dos lençóis, programando o despertador da rotina. Com agradecimento a Deus, os olhos vão se fechando involuntariamente e abruptamente abertos ao som do despertador. Já raiou o dia. Nessa brincadeira, foram semanas e semanas, a soma deles meses e quando dei por conta o outubro chegou. E agora?  Fim de um ciclo, inicio de um novo. Meu mês. Recomeços? Não!
Deles estou farta; Hora de criar, inovar, ser diferente, apenas sei que pra mim já chegou o fim de ano. Agora estou iniciando uma nova jornada. Altamente agradecida, devota a meu Pai, porque se posso comemorar a chegada deste mês, tudo devo a Ele que me concedeu a vida, a alegria e a razão de viver. Sempre tive grande desejo de alcançar 23 anos, a maioria das meninas são (criadas) idealizadoras dos 15, e eu avessa dos 23. Pois bem, nas minhas agendas eu escrevia, quero que com está idade eu tenha alcançado grandes realizações, e eu apenas realizei uma e a maior de todas elas que foi ter tornado real Cristo meu Salvador, Cristo meu Senhor, e compreendido o que é VENHA O TEU REINO. Apenas sei, que está é a maior realização que qualquer um pode ter, seja com 15, 23, ou outra idade qualquer...


Viva aos 9 meses passados,
viva aos meus 22 anos vividos
viva pelos 23 anos que está por vir
É imerecido, é constrangedor
mas é a graça e amor, 
dada por um Deus que tudo 
fez por mim e faz também por você. 

You Might Also Like

0 comentaram

Obrigado por comentar!