Curta ler

você deveria ler.

20:51

Minha virada não foi no dia 31 de dezembro, aconteceu um pouquinho antes, uns três meses atrás quando completei o tão sonhado 23 anos... Aquele dia, em segredo tracei meus planos, alimentei alguns sonhos e descartei outros, fiz uma boa limpeza e fui vivendo o prosseguir dos dias. Finalmente o ciclo do ano se fechou e existia algumas coisas que precisavam ser retiradas de minha vida, quando digo algumas coisas me refiro a atitudes que ainda temia em repetir. Sempre fui afoita, não espero, ajo! Ou falo antes, ou falo demais, não tenho medo da sinceridade, e nunca, nunca mesmo escondo uma surpresa.
O que quero vou atrás, mesmo se for pra ouvir um não. Prefiro palavras duras, opto por clareza, mas não costumava assumir por medo de uma rejeição e por ser ignorada. Passei por longos anos assumindo uma atitude de querer ser sempre agradável, de não causar desconforto, mas já deu. Felizmente iniciei o ano recebendo um toco, sem medo de assumir, pois foi a gota d'água pra aprender a superar, erguer a cabeça e não querer mais alimentar as falsas ilusões da vida. 
No mesmo dia, um pouco mais tarde fui viver mais leve, e no passeio ao rio olhei para todos os cantos, respirei fundo e sorri, não quero carregar expectativas mais pra sofrer tolamente. Entrei naquela lancha, foi um passeio ao qual eu usufruir o momento, e fui vendo que amadurecer e mudar é essencial para ser realmente feliz. 

You Might Also Like

1 comentaram

  1. Realmente o medo de receber um não as vezes nos aprisiona e nos faz temer por isso. Precisamos nos livrar desse mal que muitas vezes aprisiona o ciclo de nossas vidas. Muitas vezes receber o que não esperamos parece doer e muitas vezes uma dor que aparenta não ter fim,mas em momentos assim que nos permite amadurecer e muitas delas nos fazem enxergar a vida com outros olhares. Parabéns muito bom seu texto.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!