Dias de verão e seus contos.

15:50

Era um sábado de manhã. Eu e minhas irmãs fomos para o clube. 
Cheguei cansada de caminhar sob sol quente durante toda aquela caminhada de casa até o clube, e quis apenas aproveitar para me refrescar na piscina... Em pouco tempo vi pessoas conhecidas e senti um olhar. Meu corpo sente quando alguém está observando e lá estava ele. Os seus olhos denunciavam um desejo e em retribuição apenas olhei. Olhei pedindo pra vir dizer um oi ou qualquer gesto que me fizesse tomar a inciativa, porém ele só continuou olhando.  Senti uma breve raiva, pois ele foi embora sem nem olhar pra trás. Descobrir seu nome e sabia quem era sua família, mas não podia fazer nada, apenas deixei passar.
 Duas semanas depois estávamos separados por locais diferentes, e eu nem fazia ideia que poderia encontra-lo novamente. Uma de minhas irmãs foi me procurar e me contou que ele estava conversando com minha outra irmã. Dei risada, uma risada com varias falas e pensamentos, mas fiquei na minha. Ele não tinha culpa, não me conhecia e nem sabia que a menina que foi falar seria minha irmã; Fui para o mesmo ambiente, sorri pra todos eles e nada mais. Ele novamente fez a primeira e única ação. Olhou. Olhou sem piscar durante minutos e fulminou a raiva dentro de mim, pois se ele estava sem interesse porque continuava a olhar?! Horas depois, estávamos na mesma roda de amigos, minhas irmãs, ele e seus amigos. Nós dois conversamos pouco, preferi optar por conversar com seus amigos, não queria ficar próxima, então me ausentei do ambiente. Ele aproveitando da oportunidade da proximidade e quis me desafiar, tolo, não me conhecia mesmo... Sou apaixonada por desafio e não iria perder. Por pouco perdi, porém tive vantagem de conhecer o lugar e ele não. 
Tornei-me amiga do seu amigo, mas dele apenas virei colega. 
Criamos um grupo e ele nos bate-papos falava e eu rebatia suas falas, ele não me conhecia. Eu sempre vou ser boa em respostas se estiver zangada. E ele, não sei bem qual a motivação, veio no privado falar. Rebati todas as suas falas, não queria deixar perceber que eu queria ele. Mas minha irmã, que desde o inicio já sabia da história, quando soube que o cara do seu bate papo era o mesmo da minha história da piscina, não se envolveu e jogou pra cima de mim. Me fiz de indiferente enquanto pude, enquanto estava longe dele, enquanto ele não me encarava, mas então nos reencontramos; 
Naquele momento já não havia barreiras e seu olhar dizia o que ele queria... e eu sabia. E como queria ficar com aquele menino. Ele ainda me perguntou se podia e eu nem queria que ele perguntasse, pois já tinha dito isso desde o primeiro dia. 


You Might Also Like

0 comentaram

Obrigado por comentar!