Quinta-feira nublado,

11:16

Olá, meus leitores.

Acordei de muito bom humor, deve ter sido a chuva da madrugada que caindo sob meu teto refrescou as paredes e a temperatura logo baixou, deixando meus sonhos fluírem, e o corpo relaxar.  Sem pressa, e agonia do TIC- TAC do relógio eu me arrumo para trabalhar, ponho meu calçado e o som do salto, passarinhos e o cheiro de café me acompanham até o local do meu trabalho.
 Não gasto nem dois minutos, nem sola de sapato, não pego aperto no transporte, e do meu bom agrado vou cantarolando até chegar. Aqui é uma rotina, mas para minha boa sorte, mesmo sendo rotina são dias diversificados, todo dia novas pessoas, novos papos, novas histórias, e assim com contato diário da comunidade a qual vivo, percebo o quanto devo ser grata.
Porque existem tantos problemas graves, e eu aqui com pequenez de birra deixo de ter muitas vezes gratidão. Estou aprendendo muito, e é grande minha felicidade pelo aprendizado diário. No que posso tento ao máximo ajudar a promover a justiça e amor que recebo daquele que é o verdadeiro Justo e Reto, Deus obrigado por essa dádiva.
Por fim, encerro o expediente da manhã, com um sorriso alegre, e sigo de volta ao meu lar para repor energias para uma tarde maravilhosa.


Ótimo dia meu povo.

You Might Also Like

0 comentaram

Obrigado por comentar!